Se você já acessou algum canal de Atendimento da CELPA e sua Manifestação não foi atendida ou não concorda com o parecer final, você deve procurar a Ouvidoria.

*Para facilitar o seu atendimento, tenha sempre em mãos o número do Protocolo recebido em um dos Canais da 1ª Instância de Atendimento da CELPA. Ele será necessário para o registro da sua Manifestação na Ouvidoria.

Para entrar em contato com a Ouvidoria da CELPA, acesse um dos Canais abaixo:

     



Central de Atendimento Ouvidoria:
 0800 091 8500
Disponível para todo o Estado do Pará das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados (ligação gratuita).



       
Atendimento Presencial: 
Rodovia Augusto Montenegro, Km 8,5 - Coqueiro - Belém - PA 
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30, exceto feriados.
 
C
orrespondência (Carta/Ofício): Importante colocar: aos cuidados da Ouvidoria.
Rodovia Augusto Montenegro, Km 8,5 - Coqueiro - Belém - PA 
CEP: 66.823-010. 





       E-mail: ouvidoria.celpa@celpa.com.br


Portal: 
O registro de sua manifestação junto à ouvidoria também pode ser realizado aqui