Você deve procurar a Ouvidoria quando houver:


Sugestões para melhorar os serviços prestados pela CELPA;

Elogios e Denúncias relacionados às práticas ou atendimento prestado por qualquer canal da CELPA;

Reclamações registradas nos canais de 1ª Instância de Atendimento da CELPA (listados abaixo) que estiverem fora do prazo e/ou que o cliente não concorda com o parecer final.



*Canais da 1ª Instância de Atendimento disponibilizados pela CELPA:


Central de Atendimento ao Cliente Celpa 0800 091 0196: 
Disponível 24 horas por dia, todos os dias, ligação gratuita para todo o estado do Pará. Basta ligar 0800 091 0196 de qualquer telefone fixo ou celular.


Agências de Atendimento: 

Consulte aqui a mais próxima de você.


Portal:

Disponível para registro de reclamações através desse site.


Fale com a CELPA: 
Insira aqui seus dados e escreva sua mensagem.


Cartas: 
Consulte aqui nossos endereços para envio de carta.


Formulário de Manifesto: 
Formulário disponível nas Agências de Atendimento.


Escreva para o Presidente: 
Formulário disponível nas Agências de Atendimento.

 


  Lembre-se de anotar o número do protocolo informado pelos canais acima, ele será fundamental para um futuro contato com a Ouvidoria.