Promoção “Muito melhor pra você ficar em dia”

Veja os clientes que já foram contemplados

Promoção “Muito melhor pra você ficar em dia”

A promoção, que premiou centenas de consumidores adimplentes com as contas de energia no ano passado, agora está de volta e com várias novidades. A campanha promocional “Muito melhor pra você ficar em dia” terá sorteios mensais, durante 1 ano, para os clientes que estiverem com suas contas de energia em dia. A duração da promoção será de 1º de outubro de 2018 a 27 de setembro de 2019.

Para participar dos sorteios, que serão realizados pela Loteria Federal, e concorrer aos prêmios, o titular da conta contrato deve acessar o site http://www.celpa.com.br/home e clicar no banner da promoção, cadastrar com seus dados pessoais e responder a seguinte pergunta: “Qual empresa trabalha para ser muito melhor para você ficar em dia e ainda te dá prêmios?”.

Ao longo de toda a campanha, serão sorteados: 1 carro 0Km; 7 motos; 28 refrigeradores; 28 TV’s e 28 smartphones, totalizando mais de 180 mil reais em prêmios, que serão entregues em forma de um vale-compra com o valor do item sorteado, exceto o veículo.

Vejam quais clientes já foram contemplados:

Sorteio de Outubro

Sorteio de Novembro