Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal criado para viabilizar soluções dos conflitos decorrentes das relações entre os clientes e a empresa, bem como para receber suas sugestões e elogios.

- Antes de registrar sua reclamação junto à Ouvidoria da Celpa, entre em contato com um de nossos canais de atendimento (Agências de atendimento, Central de atendimento, etc) para receber o número do protocolo. Este número é fundamental para o acompanhamento do seu pedido.

- De posse deste número, aguarde o prazo informado para a solução do problema.

- Somente após o prazo informado, e caso a demanda não seja solucionada, você deverá acionar a Ouvidoria, informando, no ato da ligação, o número do protocolo referente à mesma.

 

IMPORTANTE: O prazo para resposta da Ouvidoria é de 8 (oito) dias úteis.

 

CONTATOS:

Telefone 0800 091 8500
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00
Ouvidor Responsável: Guilhermina Martins de Barros de Almeida
Correspondência: Rodovia Augusto Montenegro, Km 8,5 – Coqueiro – Belém-Pará
CEP 66.823-010
E-mail: ouvidoria.celpa@celpa.com.br