Documentos necessários:
Não há necessidade de documentação.

Quem pode solicitar:
Qualquer cliente informando o número da Conta Contrato.

Onde solicitar:
Canais de atendimento Corporativo:
· Atendimento presencial Corporativo (sede das regionais);
· Central de Atendimento corporativo – 0800 280 3216;
· E-mail: atendimento_corporativo@celpa.com.br;


Prazo:
24 horas – Urbana
48 horas - Rural

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Atenção

  • Identificamos que sua Conta Contrato possui débitos. O serviço só poderá ser realizado após o pagamento.

Informação

  • Não existe registro de suspensão de fornecimento de energia elétrica para essa Conta Contrato. Em caso de dúvidas, dirija-se a uma de nossas agências.

Selecione o Serviço Desejado

Conta Contrato Localizada em área: {{ portalServiceData.TipoLocalidade }}
Prazo para Conta Contrato em área urbana: 24h
Prazo para Conta Contrato em área rural: 48h

Informações da Conta Contrato

Se o medidor for interno é necessário que uma pessoa esteja na residência para liberar o acesso do eletricista ao medidor.

Se o medidor for externo e no ato execução do serviço a casa estiver fechada, a Celpa executará o serviço desligará o disjuntor e deixará uma comunicação dando ciência da execução. Ao receber a comunicação, verifique se o disjuntor está desligado.

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