Central de Atendimento ao Cliente

1. Serviços emergenciais (Qualidade de fornecimento e anomalias) Ex: Falta de energia individual ou coletiva, falta de fase, inversão de fase, verificação de tensão instantânea, Danos na rede, Objeto na rede, etc.

2. Serviços comerciais: Religação imediata comum, Religação imediata de urgência, religação com vistoria, religação por corte indevido, Desligamento a pedido do cliente, verificação de tensão 7 dias e Danos Elétricos (pois os dois últimos tratam-se de uma de reclamação).

3. Reclamações sobre:

_ Tarifa

_ Fatura

_ Suspensão Indevida

_ Atendimento

_ Prazos

_ Tensão de fornecimento

_ Problema de instalação interna na unidade consumidora

_ Danos elétricos

_ Indisponibilidade de agência / posto de atendimento

_ Alteração cadastral

_ Variação de consumo

_ Erro de leitura

_ Apresentação / Entrega de fatura

_ Custo de disponibilidade

_ Cobrança por irregularidade

_ Outros

Informações em Geral – Ex: informações sobre débitos, Informações sobre falta de energia, informações sobre data certa, informações sobre entrega alternativa, informações sobre ligação nova, informações sobre troca de padrão, etc.

Para demais serviços, você deverá a dirigir-se uma AGÊNCIA DE ATENDIMENTO