Correspondente Bancário

É uma instituição que entre suas atividades atua também como agente intermediário entre os bancos e instituições financeiras autorizadas a operarem pelo Banco Central e seus clientes finais. As casas lotéricas, assim como os correspondentes bancários recebem contas até o valor de R$ 700,00.

Como exemplos de Correspondentes Bancários que recebem o pagamento das contas de energia, temos:


Débito Automático

A Celpa proporciona aos seus clientes a facilidade e comodidade para pagamento da fatura de energia elétrica através de débito automático. Quem já é optante desta forma de pagamento recebe a conta antes do seu vencimento e fica sabendo qual o valor e o dia em que o Banco irá debitar a fatura de energia elétrica na conta corrente. Além disso, o cliente também pode checar seu consumo e esclarecer dúvidas.

O Débito Automático também pode ser autorizado em outros bancos. Consulte a disponibilidade do serviço no seu.

Internet Banking

O serviço de Internet Banking dos Bancos permitir que o cliente possa ter acesso às contas bancárias sem que para isso tenha de se deslocar à Agência. Desta forma, pode efetuar o pagamento da conta de energia por meio do computador. A conta de energia da Celpa pode ser paga pelo Internet Banking dos Bancos: Bradesco, Banco do Brasil, Santander e Banco da Amazônia.

Autoatendimento

Nos terminais de autoatendimento (caixa eletrônico), o cliente pode efetuar o pagamento por meio do código de barras ou número de série. A conta de energia da Celpa pode ser paga nos terminais de autoatendimento dos Bancos: Bradesco, Banco do Brasil, CAIXA, Santander, Banco Safra, Banpará e Banco da Amazônia.

Locais para pagamento

Escolha o banco de sua preferência: