Documentos necessários

Cliente pessoa física:

  • CPF e RG, ou outro documento com foto (Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação de Trânsito, Carteira de Registro de Classe, ou Passaporte) ou ainda o Registro Administrativo de Nascimento Indígena – RANI no caso de indígenas.
  • Nos casos do solicitante não ser o titular da conta contrato, deve apresentar além da documentação acima do titular, a procuração reconhecida em cartório, com os documentos pessoais do procurador, CPF e RG anexados a procuração.
  • Documento que comprove vínculo com a Conta Contrato – Contrato de Compra e Venda ou Contrato de Locação.

  • Cliente pessoa jurídica: 

  • Quando solicitado por um dos Sócios: Contrato ou Estatuto Social; Registro de CNPJ; CPFe RG do Sócio Solicitante;
  • Quando solicitado por um representante da Pessoa Jurídica: Contrato ou Estatuto Social constando o nome do solicitante como responsável pela pessoa jurídica, Registro de CNPJ, CPF e RG do representante. Nos casos em que o representante não conste no Contrato ou Estatuto Social, complementar os documentos com uma procuração particular assinada por pelo menos um dos sócios autorizando o solicitante a representar a empresa. Os dados do sócio devem constar, obrigatoriamente, no Contrato ou Estatuto Social.
  • Documento que comprove vínculo com a Conta Contrato: Contrato de Compra e Venda ou Contrato de Locação.


  • Observações / Restrições:

  • Caso algum documento ou informações obrigatórias não sejam fornecidos, a solicitação será indeferida.
  • Caso a instalação possua parcelamento vigente, as parcelas serão disponibilizadas após o registro de desligamento no sistema.
  • O faturamento final será emitido conforme a leitura atual do medidor informada pelo cliente, caso a leitura não seja informada, o faturamento emitido pela média dos 12 (doze) últimos ciclos de faturamentos, conforme disposto no art. 84 da Resolução ANEEL 414/10;
  • O prazo para atendimento é até 10 (dez) dias úteis após o registro no sistema.


  • Primeiramente acesse e imprima o formulário clicando aqui Preencha todos os campos e assine no fim do documento. É necessário anexar o formulário no fim dessa solicitação, juntamente com seus documentos.

    Atenção

    • Esse serviço só pode ser solicitado pelo titular da Conta Contrato. Caso você seja o titular da Conta Contrato, realize um novo login informando ser o titular.

    Conta Contrato: {{portalServiceData.CurrentContaContrato}}

    Atenção

    • Identificamos que sua Conta Contrato possui débitos. Pedimos que regularize para evitar que seu nome seja negativado.

    Envie a cópia de seus documentos

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    Sua solicitação de atendimento foi enviada com sucesso

    Guarde o número do atendimento abaixo até receber o número do protocolo de abertura do serviço solicitado em nossos sistemas.

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    PESQUISA DE QUALIDADE

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